Por que o CDC e a ANVISA Recomendam às Mulheres Grávidas Vacinas contra a Gripe com Mercúrio?
|
Supondo que você acredite que o governo diz, as vacinas para a gripe têm sido exaustivamente testadas e apresentadas para ajudar a prevenir a gripe, assim como as complicações da gripe, em mulheres grávidas e seus bebês em gestação. Mas se você olhar para a ciência real por trás dessas afirmações capciosas, incluindo as bulas inseridas em praticamente todas as vacinas contra a gripe, você verá rapidamente que nada disso é verdade, e que as vacinas contra a gripe nunca foram provadas como sendo seguras ou eficazes em mulheres grávidas. Em quase todos os casos, as vacinas da gripe carregam uma frase simples que desafia o que os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA pretende convencer a todos nós sobre a natureza das vacinas contra a gripe – “segurança e eficácia não foram estabelecidas em mulheres grávidas ou mães que amamentam.”
Todo profissional de saúde deve estar ciente deste fato, visto que praticamente todos os lotes de vacinas contra a gripe vem com este ou um aviso similar. No entanto, a crença predominante é que as vacinas contra a gripe são uma espécie de panaceia para as gestantes e seus bebês.
No item Uso na gravidez e lactação a bula Fluzone diz: “Estudos de reprodução em animais não foram realizados com a vacina contra o vírus influenza. Não sabe se a vacinação em mulheres grávidas pode causar dano ao feto“.
Até o momento, não houve um único estudo colocado em evidência que sugira quaisquer benefícios que seja para as mulheres grávidas que recebem vacinas contra a gripe. Muitas autoridades médicas admitem abertamente isso, embora de uma forma indireta o que sugere que as vacinas da gripe são seguras para mulheres grávidas. O Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas (ACOG), por exemplo, afirma em seu site que “nenhum estudo até hoje viu uma consequência adversa” de vacinas contra a gripe em mulheres grávidas ou a seus descendentes. Mas isso é porque em primeiro lugar nenhum estudo deste tipo com um projeto válido foi jamais realizado.
95 por cento dos estudos de vacinas contra a gripe publicados são inerentemente falhos
Dos mais de 200 estudos publicados sobre vacinas contra a gripe que foram analisados como parte da Cochrane Vaccine Field na Itália, foram encontradas falhas que invalidam suas descobertas em surpreendentes 95 por cento. Um mero 5 por cento, diz o Dr. Thomas Jefferson, coordenador do estudo, pode ser considerado confiável, o que sugere que a maioria do que está sendo dito sobre as vacinas contra a gripe é falso.
Até mesmo o CDC admite que vacinas contra a gripe estão “entre os menos eficazes imunizantes disponíveis“, especialmente entre os idosos. E ainda, no mesmo fôlego, o CDC é o primeiro a proclamar que a melhor defesa contra a gripe para todos com mais de seis meses de idade é ser injetado com uma vacina contra a gripe. Como podem as duas afirmações serem verdade, você pode estar se perguntando?
Leia também: [ESTUDO] Cientista da Universidade Johns Hopkins Detona Com a Vacina da Gripe
Elas não são, é claro. Mas pucos membros do público parecem tão preocupados com a duplicidade do governo americano sobre o assunto. Na verdade, as vacinas contra a gripe são basicamente inúteis, como nós cobrimos em 2011, depois de um estudo publicado no jornal científico The Lancet o constatou que apenas 1,5 em cada 100 adultos que recebe uma vacina contra a gripe evita contrair a gripe.
E depois, há a questão da segurança da vacina contra a gripe, que também foi totalmente mal interpretada pelos próprios órgãos que deveriam estar olhando para a nossa saúde. Um estudo publicado em 2013 pelo BMJ descobriu que, ao contrário do alegado populares, as vacinas contra a gripe são “menos benéficas e menos seguras do que tem sido afirmado“. Os pesquisadores da Austrália determinaram que uma em cada 110 crianças que receberam a vacina contra a gripe H1N1 para a gripe suína em 2009 desenvolveram convulsões graves. Muitos outros desenvolveram narcolepsia, assim como nós relatamos anteriormente.
Leia mais:
Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2014/09/por-que-o-cdc-e-anvisa-recomendam-as-mulheres-gravidas-vacinas-contra-a-gripe-com-mercurio/#ixzz3DJdyQcKt
Nenhum comentário:
Postar um comentário