segunda-feira, 29 de setembro de 2014

MENINA SAUDÁVEL DE 12 ANOS MORRE - HPV

Menina Saudável de 12 Anos Morre após Receber Vacina contra o HPV nos EUA

28 de setembro de 2014

Menina Saudável de 12 Anos Morre após Receber Vacina contra o HPV 

Natural News 

Outra jovem morreu devido à Gardasil, a infame vacina contra o HPV fabricada pela Merck & Co., e o estabelecimento médico afirma que foi um acaso infeliz. Meredith Prohaska de 12 anos de Waukesha, Wisconsin, morreu apenas algumas horas depois de receber sua injeção Gardasil, e seus pais estão certos de que a vacina foi a causa da morte.


Segundo a FOX6Now.com Meredith era uma menina saudável, que adorava se divertir antes de receber a vacina. Ela teve uma dor de garganta no dia em que ela morreu, razão pela qual seus pais a levaram ao médico em primeiro lugar. Mas foi um mal menor que, à luz dos acontecimentos daquele dia fatídico, não poderia tê-la matado tão rapidamente ou coincidentemente.

Relatórios indicam que os pais de Meredith a levaram ao médico durante as horas da manhã de 7 de agosto. Por volta das 10:30 da manhã, ela recebeu sua primeira vacina contra o HPV, que cerca de 30 minutos mais tarde pareceu levá-la para um sono profundo. A mãe de Meredith, Rebecca, lembra de ter tentado acordá-la várias vezes o quanto pode durante o dia.

À tarde por volta das 03:30, Rebecca saiu de casa por cerca de 30 minutos para comprar um pouco de comida. Quando ela voltou, ela encontrou a filha deitada no chão inconsciente, sobre a qual ela iniciou uma RCR (reanimação cardiorrespiratória) – Rebecca serviu como uma TEM (técnica de emergência médica) para a Guarda Nacional por 14 anos, então ela sabia o que estava fazendo.

Quando o RCR falhou, Rebecca imediatamente ligou para o 911, e Meredith foi levada às pressas para o hospital. Mas já era tarde demais – a menina foi declarada morta ao chegar, sem explicação!

Foi a coisa mais difícil quando eles me chamaram e disseram que eles não sabiam o porque“, afirmou Rebecca para a FOX6Now.com. “Não havia nenhuma razão [para a morte]. Ela era a mais saudável garota de 12 anos de idade.

Leia também:

- [Dossiê] Vacinação Contra HPV Conheça o Perigo que ela Representa e Tome uma Decisão Informada

Rebecca decidiu dar uma olhada no folheto do HPV que ela recebeu naquela manhã, apenas para descobrir que sua filha, aparentemente, sofreu certos efeitos colaterais raros causados ​​pela vacina. Mas quando a mídia tomou o fôlego da história, o controle de danos foi rapidamente contratado, com um professor e médico do Departamento de Saúde de Milwaukee alegando que a vacina não foi a culpada.

Dr. Swain aceitou mais de US $ 1 milhão para promover as vacinas

Este médico e professor é conhecido como Geoffrey Swain, e o site VacTruth.com relata que ele tem mamado fortemente das tetas da indústrias das vacinas. De acordo com o currículo do Dr. Swain, que está disponível através do Center for Urban Population Health (CUPH), este porta-voz pró-vacina aceitou mais de US$ 1 milhão do lucro das vacinas para defender e promover vacinas.

Mais de 900 mil dólares desta recompensa veio do CDC, que aparentemente encarregou o Dr. Swain de investigar as taxas de imunização (seja lá o que isso signifique). Outros quase 160 mil dólares foram dados pela Fundação Robert Wood Johnson, uma organização sem fins lucrativos que promove as vacinas e procura novas maneiras de obter mais pessoas vacinadas.

O currículo do Dr. Swain está disponível para visualização aqui:
CUPH.org [PDF] 

Não é de surpreender, então, que o Dr. Swain descartou publicamente as preocupações da família Prohaska sobre a segurança da Gardasil. De típica maneira encenada, o Dr. Swain rapidamente assegurou ao público que a Gardasil é “muito, muito segura“, destacando ainda que é uma “vacina muito segura e muito eficaz.”

Claro que é, Dr. $wain.

Leia mais:
Colômbia Vacina contra HPV Responsabilizada por Doença Misteriosa

Colômbia: Vacina contra HPV Responsabilizada por Doença Misteriosa

Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2014/09/menina-saudavel-de-12-anos-morre-apos-receber-vacina-contra-o-hpv-nos-eua/#ixzz3Ejv4kTFc

Nenhum comentário:

Postar um comentário