quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Xilitol x Diabetes

Nem todo o xilitol pode ser classificado como o mesmo ou constituído igual. Embora a maioria do xilitol comprado em loja seja derivado de bétula ou milho, a maioria das frutas e legumes que consumimos diariamente, têm pequenas quantidades de xilitol. Você não prefere consumir xilitol de um vegetal nutritivo como a abóbora cabotiã? Bem, agora você pode.
xilitol é um adoçante para todos os fins que pode ser usado em seus alimentos favoritos e bebidas.
Você já se sente perdendo energia e se sente cansado depois de consumir uma grande tigela de sorvete. Seja a partir de sua loja de sorvete favorita, restaurante, ou caseiro feito em sua própria máquina de sorvete.
O que está fazendo com que você sinta essa fadiga?
Bem, este culpado é conhecido como AÇÚCAR. Sim, a pura doçura que todo mundo ama, mas então odeia horas depois. Esse adoçante de “6 carbonos”, que causa dependência, que faz com que você consuma em excesso repetidamente. O qual é um resultado direto de uma alta carga glicêmica da tigela de sorvete que você acabou de consumir.
O que você pode não saber, pode muito bem resultar em uma grave catástrofe para a sua saúde. Isso é resistência à insulina e você pode nem sequer estar ciente que você tem.
Vamos falar sobre algumas estatísticas alarmantes que você precisa saber.
Um novo estudo recentemente conduzido pela UCLA tem circulado pela internet. O estudo conclusivo aborda como a frutose pode danificar os genes do cérebro e levar a uma ampla gama de doenças como diabetes,Alzheimer, doenças cardíacas e TDAH.
Vamos nos concentrar no diabetes. Os pesquisadores estimam que 46% dos adultos na Califórnia e 33% dos jovens entre as idades de 18 e 39 têm pré-diabetes –  diabetes não diagnosticada. Se ignorado, cerca de “70% daqueles com pré-diabetes desenvolvem diabetes em sua vida“, de acordo com o artigo do LA Times.
É de conhecimento geral que a dieta e o estilo de vida podem desempenhar um papel importante na prevenção da progressão da obesidade para pré-diabetes para a diabetes tipo 2. O que acontece com o organismo biologicamente, muitas vezes passa despercebido até que seja tarde demais e as pessoas sejam diagnosticadas com diabetes tipo 2. Para algumas pessoas, isso pode significar que elas ficaram sem opção, mas recorrem à indústria farmacêutica para ajudar a gerenciar os sintomas de sua diabetes. Mesmo que elas façam a troca por comer mais saudável, exercitando-se mais, e cortando o excesso de carboidratos; pode não ser suficiente.
E se houvesse um avanço científico natural que poderia ser uma das soluções para a epidemia de obesidade e pré-diabetes? Isso valeria bilhões para a indústria farmacêutica? Em um mundo perfeito gostaríamos de pensar assim. Mas os insiders sabem a verdade. Uma vez que isso ganhou atenção suficiente pela mídia, provavelmente haveria uma compra do avanço ou um descrédito liderado pela mídia para colocá-la fora do negócio.
Em 2007, havia um artigo que falava sobre como o extrato de abóbora pode ser benéfico para o diabetes. Foi escrito pelo site WebMD um dos mais plausíveis ​​e confiáveis ​​sites de saúde on-line ao redor. Aqui está o que ele disse:
Na East China Normal University, em Xangai, os pesquisadores da China criaram um extrato de uma abóbora única, não o típico tipo laranja ou lanterna de abóbora, popular nos supermercados asiáticos que têm uma casca verde e branca. Eles testaram este extrato em ratos com diabetes tipo 1 e descobriram que ele baixou seus altos níveis de açúcar no sangue, sem afetar os níveis de açúcar no sangue de ratos que não eram diabéticos. No final do mês, os pesquisadores descobriram que os ratos diabéticos tinham abundantes células pancreáticas (responsáveis ​​pela produção de insulina) em comparação com os ratos não alimentados com o extrato de abóbora.
Este mesmo estudo também apareceu em algumas das mais conhecidas notícias e bases de dados científicos como ABC News, CBS News, Healthy Day e AAAS. Esta é uma grande notícia de que alternativas naturais às drogas estão sendo pesquisadas. Mas ainda permanece em segredo. Descobertas como esta não estão sendo discutidas tanto quanto deveriam na área médica. Tampouco houve estudos contínuos ou controlados conduzidos pela indústria farmacêutica ou universidades ocidentais.
Pode-se concluir que a indústria farmacêutica tem uma agenda escondida em mente, e os tratamentos naturais para o diabetes poderiam potencialmente interromper suas vendas de medicamentos multi-bilionárias. É de se admirar que seus comerciais na tevê listem um efeito colateral após outro? Isso
não chega à raiz do problema, em vez disso, isso está apenas silenciando os sintomas, mas, em seguida, causando novos sintomas a desenvolverem-se, devido a efeitos colaterais.
Com uma epidemia como o diabetes tipo 2, uma grande mudança precisa ser feita sobre a forma como o nosso alimento é criado. Um ingrediente como o extrato de abóbora pode ser uma das soluções para esta questão.
A dieta japonesa conheceu as propriedades curativas de um tipo especial de abóbora conhecida como a cabotiã, por milhares de anos. Os polissacáridos contêm pectina que promove processos antidiabéticos e reguladores de insulina, os quais foram demonstrados em estudos com animais. Estes compostos encontrados na abóbora são sugeridos para regenerar as células pancreáticas danificadas em ratos diabéticos com base na pesquisa da East China Normal University.
O extrato da abóbora também pode ser chamado pentose ou xilitol, extraído abóbora. Este açúcar de 5 carbonos pode ser utilizado como um adoçante em seus alimentos e bebidas favoritos. O xilitol extraído da cabotiã não deve ser confundido com xilitol extraído de bétula ou milho. O xilitol de bétula e milho são difíceis de absorver pelo corpo humano devido a uma cadeia molecular diferente. O xilitol da cabotiã “ou seja, pentose da abóbora”, foi vendido na Ásia e no Oriente Médio por muitos anos. Uma empresa americana recentemente começou a apresentá-la ao Ocidente.
Sorvete de abacate e hortelã menta
Ingredientes:
* 1 colher de sopa de creme de coco
* 1 colher de chá de maca
* 1 copo de gelo
* 4 colheres de soro de leite de cabra
* 2 colheres de sopa de manteiga de amêndoa
* 2 colheres de sopa de abóbora doce
* 1 colher de sopa de spirulina / chlorella
* ¼ colher de chá de fava de baunilha
* Abacate
* 1 colher de sopa de cacau em pó
* Pitada de sal do Himalaia
* Folhas de hortelã menta
* Pedacinhos de cacau
Adicione todos os ingredientes em um liquidificador de alta velocidade. Dependendo do tipo de liquidificador que você está usando, você pode precisar usar uma espátula para empurrar o conteúdo das laterais do liquidificador em direção às lâminas.
Ajuste a receita se as lâminas não estão pegando o conteúdo, adicionando a metade restante do abacate ou adicionando um toque a mais de creme de coco. Bata em alta velocidade durante pelo menos 3 minutos e bem emulsionado.
Uma vez que esteja do seu agrado, coloque em uma tigela usando uma espátula. Adicione algumas sementes de cacau e folhas de hortelã para decorar.
Veja como você se sente imediatamente mais energizado e agradavelmente surpreendido pelo sabor doce que lhe dá essa sensação impressionante na boca.


Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2017/02/xilitol-tornara-sua-vida-doce-de-abobora/#ixzz4Y7RnQblK


https://astrologiavedicajyotish.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário