quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Voz e Eco da Mãe Santíssima

Voz e Eco da Mãe Santíssima

MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA
A Maratona da Oração pela Misericórdia no mundo
Convidamos todos a participarem da 37ª Maratona da Divina Misericórdia, a realizar-se nos dias 5 e 6 de agosto de 2016, no Centro Mariano de Aurora, Camino Tierras Coloradas Km 11,5 Paysandú, Uruguai.
Aos que quiserem participar desse exercício de oração mundial pela paz, mesmo de seus lares, com seus grupos ou familiares, pedimos o favor de se inscreverem clicando abaixo.
Que nossos corações possam responder às palavras de Cristo, anunciadas no dia 26 de agosto de 2013:
“A todos Eu quero conduzir até Meu Reino, onde existem a paz e a felicidade de estar em Deus eternamente. Agora chegou o momento de todas as almas que Eu convoco conhecerem o poder transfigurador de Minha Divina Misericórdia. Chegou o momento de se unirem a Meu Manacial."
Contamos com a presença de todos os peregrinos, fiéis e devotos nessa tarefa planetária de salvação e redenção das almas junto a Cristo Jesus.
Agradecemos a todos que possam difundir este convite.
Para mais informações, visite o site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário